Para solicitar a troca ou devolução de produtos é fácil e rápido.
Você pode falar com uma consultora através dos nossos canais de atendimento: Whatsapp clique aqui (62)98618-7511 ou por e-mail suporte@desejojeans.com.br, com assunto Troca/Devolução no corpo do email, digitar o seu CPF e o numero do seu pedido.
OBS.: você encontrará o número do seu pedido no e-mail de confirmação de compra.
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda primeira troca de pedido na Loja Desejo Jeans e com a modalidade de "frete compartilhado", em caso de troca o envio da peça de troca do cliente para a loja, fica por conta do cliente podendo escolher e opção que desejar; O reenvio da peça após a troca, fica por conta da Desejo Jeans.
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Em processos de troca, não e possível escolher outros produtos e abater o valor já pago, você poderá trocar somente pelo mesmo modelo, e se caso não esteja disponível o produto em estoque, vai ser gerado um voucher para ser usado exclusivamente em nossa loja, por um prazo de até 180 dias.
A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto. É muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
Endereço de envio:
Desejo Jeans
Rua das Orquídeas, Qd.106, Lt 09, Sala 01
Parque Oeste Industrial, Goiânia-Goiás
CEP: 74375-210
Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante, no qual haverá um código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua troca até que ela chegue na Desejo Jeans.
Fique atenta! Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas no seu e-mail cadastrado.
CASO DE DEVOLUÇÃO: Se por algum motivo, você não gostou ou não era o que você imaginava, você tem todo o direito de devolver o produto em até 7 dias a contar a data do recebimento do pedido, entre em contato com uma consultora em nossos canais de atendimento, e faça a solicitação.
- Como devo embalar?
Você pode enviar o produto embalado na mesma embalagem que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa ou pacotes de sua escolha que seja aceito pelos correios. Destacamos ainda, que peças que possuem bojo, devem ser embaladas com muito cuidado, é de sua responsabilidade a integridade do produto ao embalar para envio.
- Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer?
Verifique o seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada nele. Caso não a encontre, contate-nos em nossos canais de pós-venda, informando o número do seu CPF. É imprescindível o envio da nota fiscal para que sua troca seja concluída, não serão aceitas trocas sem a respectiva nota fiscal!
- Mas o meu produto apresentou defeito, o que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema com a sua consultora ou por email com assunto "troca por defeito".
Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso time de pós-venda através do whatsapp disponibilizado aqui (62)98618-7511 para iniciar análilse desse atendimento.
OBS.: De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor a troca de produtos que apresentaram defeito de fabricação, deve ser realizada em um prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento.
- A troca acontece automaticamente?
Não! O processo de troca não acontece automaticamente! Nós disponibilizamos no seu cadastro em até 02 dias úteis após o recebimento do objeto na loja, autorização do envio da troca ou um crédito no valor do pedido pago em caso não esteja disponível o produto em nossa loja. Com esse crédito, você pode realizar um novo pedido escolhendo os produtos pelos quais deseja trocar sem custos (em caso de troca por produto de mesmo valor), ou pagando apenas o valor adicional por outro produto. Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas via e-mail e whatsapp.
Lembre-se que em caso de devolução: o seu crédito será gerado no valor efetivamente pago pelos produtos enviados, juntamente com o valor do frete em casos de primeira troca. Ex: Comprei uma calça de R$349 por R$249 e paguei R$20 de frete, o meu crédito será de R$269.
- Comprei uma peça na promoção, posso trocar?
As peças adquiridas em ações promocionais não são passíveis de troca.
- Tenho um cupom de desconto, posso utilizá-lo em minha troca?
Nos pedidos de troca não será possível utilizar cupons de desconto vigentes. Caso tenha alguma dúvida, você pode contatar nossos canais de pós-venda.
- Meu caso é de segunda troca de um mesmo pedido, o que devo fazer?
Neste caso todos os fretes são custeados por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas. Para envio, apresente o seguinte endereço:
Desejo Jeans
Rua das Orquídeas, Qd.106, Lt 09, Sala 01
Parque Oeste Industrial, Goiânia-Goiás
CEP: 74375-210
Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante, no qual haverá um código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua troca até que ela chegue na Desejo Jeans.
Fique atenta! Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas no seu e-mail cadastrado.
- Fiz uma compra para envio internacional, como realizo a troca?
Nós não disponibilizamos troca de produtos enviados para o exterior.